Brasilia - DF - quinta-feira, 18 de outubro de 2018
                                                                        Endereco: shcgn - 714/715, bl-b, loja-02 - Asa Norte, Fone: (61) 98284-0220 (Disque Oração)

"Conquistadores"

"Sermos conquistadores."
           ".. Prossigo para Conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus."  Filipenses. 3:12

Estudando a palavra de Deus, veremos que de Gêneses à Apocalipse Deus planejou para nós uma vida de conquista, na criação do homem Deus diz: "E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra." Gn. 1:28, e em Apocalipse 5:10 "E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.". O Apóstolo Paulo diz que ele estava prosseguindo para conquistar aquilo para o qual ele havia sido conquistado. Diante da palavra de Deus é importante que tenhamos esta postura de um conquistador. Em Josué 18:3 ele nos diz do perigo de sermos remissos em não conquistar a terra que Deus no deu, por isso nós nestes dias estamos sendo desafiados a conquistar o que ainda não foi conquistado, talvez a família, um casamento, uma vida profissional próspera, vidas para Cristo, resgatar as verdades do evangelho para termos uma sociedade melhor. Sabemos que conquistar não é fácil, exige fé, oração, dedicação e perseverança, sofremos muitas resistências e oposições de todos os lados, mas vamos lembrar da palavra que Deus  deu a Josué: "Ninguém poderá te resistir todos os dias da sua vida". Nós temos um forte aliado, o Senhor peleja por nós, o que Ele exige é que nós consagremos a ele e façamos aquilo que a bíblia nos orienta, a muito o que conquistar, então vamos renovar as nossas forças Nele, pois com certeza a vitória é certa.