Brasilia - DF - terça-feira, 16 de abril de 2024
                                                                        Endereco: shcgn - 714/715, bl-b, loja-02 - Asa Norte, Fone: (61) 98284-0220 (Disque Oração)

A Igreja

Quem somos
  Nossa visão
  Declaração de fé
  Igrejas
  Palavra do Pastor
  Palavra da Pastora
  Pedido de oração
  Parceiros Solidários
  Projetos Sociais
  Fale com o Pastor
  Fale com o Pastora

Informe-se

Programa de Radio
  Programa de TV
  Mensagens
  Estudos Bíblicos
  Atualidades
  Entrevistas
  Links Úteis.

Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Rm 8:37

Reflexão

O Senhor te responda no dia da Tribulação.

O Salmo 20, a partir do verso 1º diz a Palavra: “O Senhor te responda no dia da tribulação, o nome do Deus de Jacó te eleve em segurança, do teu santuário te envie socorro , e desde de Sião te sustenha e lembre-se de todas as tuas ofertas de manjares e aceite os teus holocaustos. Conceda-te segundo o teu coração e realize todos os teus desígnios . Celebramos com júbilo a tua vitória e em nome do Nosso Deus hastearemos pendões. Satisfaça o Senhor a todos os teus votos. Agora sei que o Senhor salva o ungido. Ele te responderá do seu Santo céu com a vitoriosa força de sua destra. Uns confiam em carros , outros em cavalos , nós porém nos gloriaremos em o nome do Senhor , o nosso Deus. Eles se encurvam e caem , nós porém nos levantamos e nos mantemos de pé. Ó Senhor dá vitória ao Rei e responde-nos quando clamarmos.” Aleluia , glória à Deus!!

O Salmo 20 foi escrito por Davi, um homem o qual Deus tinha uma grande missão , que era governar uma nação. Você que possui responsabilidades individuais, familiares, empresariais sabe que não é fácil, agora imagina uma nação! Imagine governar um país, com tantos interesses diferentes, com tantas vidas,. E Davi foi um homem que foi chamado pelo Senhor. E Deus nos chamou também! Deus chamou a você e a mim para governar , para prevalecer, para dominar sobre todo mal. Deus quer nos ungir esses dias , nos dar a vitória e vencer batalhas e inimigos maiores que nós. Deus quer nos dar autoridade para vermos os nossos problemas solucionados. Deus tem força para nossas vidas. Deus nos dá vitória! Como diz Davi: “ Ó Senhor dá grandes vitórias ao teu rei e responde quando nós clamamos!” Eu creio que nos momentos de dificuldades, de impasses , em que Davi tinha que tomar as decisões , em que ele sentia apertado por situações sem saídas para algumas circunstâncias em sua vida, ele se voltava para Deus . Nesses dias o Senhor te pergunta para quem você tem voltado? Em quem você tem declarado sua confiança? Em quem você tem depositado sua fé? O Rei Davi foi um homem vitorioso que reinou por quarenta anos, teve muitas vitórias, cada batalha que ele empreendia Deus dava vitória . Foi um homem que edificou um reino , que edificou uma nação , que dominou povos a sua volta, mas não foi por acaso , não foi na sua força , não foi simplesmente na sua sabedoria , no seu conhecimento intelectual ,sua força física como soldado , como guerreiro. Mas era porque ele confiava no Senhor. Davi clamava a Deus. Ele corria para o Senhor nos momentos de aperto , nos momentos de dificuldade. Ele declarava sua dependência ao Senhor. E a Bíblia diz que Davi declarava algo importante : “uns confiam em carros , outros em cavalos” E Davi podia declarar que confiava em cavalos por que tinha um grande exército. Mas ele diz: “nós porém nos gloriaremos em o nome do Senhor nosso Deus” . Esse “nós” ele está nos incluindo , eu e você querido, nós devemos também confiar no Senhor. Confiar e declarar o nome de Jesus. O nome Dele tem poder. Jesus certa vez diz : “ Em meu nome pegarão com serpentes, orarão com enfermos e eles serão curados , porão as mãos nos oprimidos e eles serão libertos.” Então quando nos fazemos menção a esse nome, quando nós temos esse nome nas nossas vidas.. quando nós temos Jesus como único Senhor e salvador das nossas vidas com certeza isso que Davi disse aqui acontecerá nas nossas vidas. “Agora sei que o Senhor salva os seus ungidos”. Os ungidos do Senhor são aqueles que confessam que Jesus é Senhor da sua vida. Amém.

Veja mais mensagens para você.

Vida Frutífera..
  "...Para que vades e deis frutos..." Jo. 15:16.
  Mudando a nossa Sorte..
  A visão de Deus.
  Um testemunho..
  Cerca de metade das crianças terá pais separados..
  Os dez leprosos..
  Escolhe, pois, a vida..
  Eu sei quem sou, e você sabe quem você é?.
  Aliança com Deus..
  Jesus, o Pão da Vida..
  "O Carnaval".
  "Conquistadores".
  Cem vezes mais..
  Jericó estava rigorosamente fechada..
  "Vida com Propósito".
  "Tomando posse das bênçãos de Deus".
  "Com o meu Deus eu salto muralhas".
  "Tudo é possível ao que crê.”.
  "O nosso Redendor é Forte.".
  Jesus é o mesmo ontem, hoje, e será eternamente..
  O Senhor te responda no dia da Tribulação..
  Bendize, ó minha alma ao Senhor!.
  Salmo 132.