Brasilia - DF - quarta-feira, 19 de setembro de 2018
                                                                        Endereco: shcgn - 714/715, bl-b, loja-02 - Asa Norte, Fone: (61) 3225-9363 (Disque Oração)

"O Carnaval"

O Carnaval já é algo institucionalizado em nosso país, todo ano no mês de fevereiro o Brasil pára para que esta festa aconteça, pára para que a bebida e seus efeitos alcance os seus própositos, pára para que a prostituição a violência, o crime aconteça, sem dizer que os valores morais é jogado pelo ralo. A meu ver ninguém ganha com o carnaval (a não ser as industrias farmacêuticas e de camisinhas) , todos perdem, há uma falsa ilusão com esta festa. Os mesmos meios de comunicação que incentivam o carnaval, apartir da quarta-feira de cinzas, que é "cinza" mesmo, começará a noticiar o balanço do carnaval, centenas de mortes, centenas de pessoas que conviverão com sequelas que eternizarão o carnaval em suas vidas. Daqui a nove meses eu até sugiro aos governantes que façam uma estatistica séria em todos os hospitais do país para ver quantas jovens dolescentes estarão dando à luz, e engrossarão as estatísticas de mães solteiras e bêbes sem pais.
    Mas eu tenho esperança e fé que isto pode mudar através da oração, hoje me lembrei do salmo 110 que diz: "Disse o SENHOR ao meu senhor: Assenta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos debaixo dos teus pés. O SENHOR enviará de Sião o cetro do seu poder, dizendo: Domina entre os teus inimigos." . O carnaval é um inimigo a ser vencido e o Senhor Jesus está reinando para que isso aconteça, então vamos juntos nestes dias estar como Jesus à presença do Senhor, pois com certeza este inimigo será vencido em nossa família, cidade e nação.