Brasilia - DF - quinta-feira, 28 de março de 2024

Escolhe, pois, a vida.

O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá; e, como determinei, assim se efetuará. (Isaias 14.24)
              Tudo o que Deus nos prometeu através da sua palavra, se cumprirá, isto independente de quem quer que seja, querendo nossos inimigos ou não, querendo a morte ou não, querendo o diabo ou não; somente nós podemos nos impedir de sermos abençoados, somente os nossos pecados podem afastar Deus das nossas vidas, e saiba que quando Deus revela algo, é exatamente para tomarmos posse, e nos acertarmos diante Dele, porque  Ele não pode entregar as bênçãos para quem vive buscando maldições. O Senhor nos deu livre arbítrio, ou seja, o direito de escolher bênçãos ou maldições, e muitas das vezes, Ele quer nos entregar  uma benção, e  envia mensageiros, ou mensagens, nos alertando para mudarmos, sairmos do pecado, e nós simplesmente falamos:  “Eu tomo posse”, porém continuamos  nos mesmos erros, e claro, a benção não vem, nem poderia vir.
            “Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente. ”(Deuteronômio 30.19)   Se queremos as bênçãos, se queremos viver, devemos escolher, mas não só de boca, mas com atos, ações, obras. Devemos fazer uma conversão, exatamente isto, mudar radicalmente, sair do pecado, da mentira, do adultério, da desonestidade, dos maus pensamentos, ódios, raivas, iras, mágoas, devemos nos levantar e ir em busca  da verdade, fazer a palavra do Senhor se cumprir nas nossas vidas, reconhecermos que nada somos e que por mais sábios e inteligentes que possamos ser, se não praticamos a palavra do senhor, somos tolos, pois a obediência à palavra de Deus, è o princípio da sabedoria.
             “Então, romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante da tua face, e a gloria do senhor será a tua retaguarda. Então, clamarás e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui; acontecerá isso se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo e o falar vaidade.”(Isaias 58.8,9) Esta palavra é para você, sim para você mesmo, esta é a tua resposta, você pediu, orou, aí está, deixe de ser simplesmente religioso,  somente você pode escolher e decidir.Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Henrique (Ministério Atalaia).