Brasilia - DF - domingo, 21 de janeiro de 2018
                                                                        Endereco: shcgn - 714/715, bl-b, loja-02 - Asa Norte, Fone: (61) 3225-9363 (Disque Oração)

  A Igreja
   
  Administração
  Home
  Quem somos
  Nossa visão
  Declaração de fé
  Igrejas
  Palavra do Pastor
  Palavra da Pastora
  Pedido de oração
  Parceiros Solidários
  Projetos Sociais
  Fale com o Pastor
  Fale com o Pastora
  Fale conosco
   
   
  Informe-se
   
  Programa de Radio
  Programa de TV
  Mensagens
  Estudos Bíblicos
  Agenda
  Fotos
  Atualidades
  Destaques
  Entrevistas
  Links Úteis.




  Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Rm 8:37
 








Reflexão


Jesus é o mesmo ontem, hoje, e será eternamente.

No Livro de Lucas verso 4 capítulo verso 38 diz assim:


• Lucas 4:38 Deixando ele a sinagoga, foi para a casa de Simão. Ora, a sogra de Simão achava-se enferma, com febre muito alta; e rogaram-lhe por ela.
• Lucas 4:39 Inclinando-se ele para ela, repreendeu a febre, e esta a deixou; e logo se levantou, passando a servi-los.

Aleluia !!!! Glória a Deus!!!! Que coisa maravilhosa ver o milagre de Jesus. Como é bom ver os milagres que acontecem instantaneamente na nossa vida . E Deus quer fazer isso na nossa vida amados. A Palavra do Senhor diz que o Senhor é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. O mesmo Deus que no passado curou, salvou , libertou , Ele pode estar conosco hoje! Agora na nossa casa, operando os mesmo milagres,sinais e maravilhas . A Bíblia diz que ao Pôr-do-sol todos os que tinham enfermos de diferentes moléstias eram trazidos e Ele os curava impondo as mãos sobre cada um . E também de muitos saiam demônios gritando e dizendo “Tu és o filho de Deus!” . Ele porém os repreendia para que se calassem.

&nsbp;&nsbp;&nsbp;&nsbp;Nós podemos perceber a dinâmica do ministério de Jesus , Jesus ia por todos os lugares . Aqui Ele entrou na casa de Pedro. Aqui Ele foi para outros lugares. E diz a Bíblia que trouxeram a Ele enfermos de diversas moléstias e Ele curou todas . Jesus curava diversos tipos de enfermidades. Ele não tinha só um tipo de remédio. Jesus não tinha só uma solução. Jesus tinha solução para todas as enfermidades, todas as moléstias, para toda opressão.

&nsbp;&nsbp;&nsbp;&nsbp;Mas porque Jesus curava e libertava? Por que Ele veio para isso , veio com esse objetivo. Não foi por acaso que Ele foi na casa de Simão Pedro . A Palavra diz que Ele deixou a sinagoga e foi para a casa de Simão, ou seja, Ele deixou ali a multidão, deixou aqueles que estavam ouvindo, Ele identificou que em uma casa havia necessidade e foi em direção a ela . O que você precisa saber é que Deus se identifica com você esses dias. Olha para todos os lares, para todas as famílias. Deus olha para todos corações e identifica uma necessidade , um problema, uma luta que alguém esteja passando e Ele tem prazer em ir até esta casa. Deus tem prazer em visitar as famílias , trazer soluções e a libertação que nós precisamos nesses dias.

&nsbp;&nsbp;&nsbp;&nsbp; A Bíblia diz que quando Jesus chegou na casa de Pedro Ele viu uma mulher enferma ardendo muito em febre. A Bíblia não diz qual era a enfermidade daquela mulher, mas diz que eles rogaram por ela. Mas a Bíblia diz que o Senhor a libertou! Deus orou , repreendeu , ordenou, exercendo sua autoridade. O Senhor quer entrar na sua casa nesses dias com Ele entrou naquela casa e curou a mulher enferma. Deus quer declarar Sua autoridade na sua casa, Deus quer repreender todo mal da sua vida.

A Bíblia diz que a mulher quando foi curado logo se levanto e passou a servi-lo . A mulher que estava doente, ardendo em febre, com enfermidade maligna, ela se levantou e passou a servir Jesus. Deus quer nesses dias que você levante e receba a cura e passe a servi-Lo. Deus quer que você rogue a Ele, clame por Ele, que você venha até Jesus nesses dias trazendo todos seus problemas, suas enfermidades. Ele quer que você o receba na sua casa e rogue ao Senhor! Deus quer que você creia que Ele pode te dar a vitória.

Deus nos dá vitória. Ele tem poder, tem autoridade. Jesus não mudou, Ele é o mesmo hoje, ontem e será eternamente! O coração do homem mudou, a sociedade mudou, os motivos mudaram. O Senhor não mudou! Graças à Deus por isso! Ele é o mesmo. O mesmo Jesus que impôs as mãos sobre a sogra de Pedro, que impôs as mãos sobre os enfermos, o mesmo Jesus que ordenou que aqueles demônios saíssem do corpo daquelas pessoas. Ele pode tocar em nós. Não importa qual seja o problema que nós temos esses dias.

&nsbp;&nsbp;&nsbp;&nsbp;Jesus certa vez olhou para um homem e disse: “o que você quer que eu te faça?” Olha bem a pergunta de Jesus , porque será que Jesus perguntou isso ? É porque Ele pode todas as coisas! Jesus não estava brincando, nem corria o risco de não poder fazer a vontade daquele homem. Ele realmente pode todas as coisas. E Ele pergunta a você hoje qual é o seu mal meu filho, minha filha! Qual é o problema que você tem enfrentado? Qual a porta que está fechada na sua vida? Qual o caminho que está embaraçado? Deus se faz presente para nos dar a vitória. Deus quer levantar sua cabeça, resgatar sua força física, emocional, espiritual. Ele vai mudar a sua sorte.

&nsbp;&nsbp;&nsbp;&nsbp;A Bíblia diz que logo a sogra de Pedro se levantou. Deus quer que você receba logo o milagre que você precisa. Mas para isso é preciso que você se volte para o Senhor. Quantos de nós estamos distantes do Senhor. Quantos não serviram à Deus um dia , eram obreiros , líderes na Igreja . Muitos que já andaram com o Senhor, hoje não estão andando mais. É momento de você receber Jesus na sua casa, na sua vida, no seu coração. É momento de você dar um lugar de honra ao Senhor. De declarar sua confiança em Jesus. Declarar sua fé num Deus que pode todas as coisas e com certeza você verá milagres.

&nsbp;&nsbp;&nsbp;&nsbp;Aquele homem que respondeu a Jesus; “Senhor que eu torne a ver” ele realmente voltou a ver e diz a Bíblia que ele saiu correndo , saltando de alegria. Para isso é importante que você se lance a Jesus. A Palavra do Senhor diz para você entregar seu caminho ao Senhor confia Nele e Ele tudo fará. Com certeza Deus vai fazer maravilhas na sua vida, vai te dar a vitória, mudar a sua sorte. Ele vai endireitar seu caminho. Aquilo que é maligno vai ficar para traz.

&nsbp;&nsbp;&nsbp;&nsbp;Quantos demônios estão entrando nas famílias, espíritos de acidentes, de enfermidades, espíritos de morte, devoradores que rouba, que tiram os frutos do trabalho. Espíritos de confusão, de intriga, de separação, de violência, de adultério. Muitos espíritos precisam ser expulsos. Precisam ser repreendidos. Receba o Senhor na sua vida. Declare aquilo que Deus é e com certeza Ele vai se manifestar na sua vida! E sua vida não será mais a mesma!


Pr. Dalto Luz.

 

Veja mais mensagens para você.

  Vida Frutífera..
  "...Para que vades e deis frutos..." Jo. 15:16.
  Mudando a nossa Sorte..
  A visão de Deus.
  Um testemunho..
  Cerca de metade das crianças terá pais separados..
  Os dez leprosos..
  Escolhe, pois, a vida..
  Eu sei quem sou, e você sabe quem você é?.
  Aliança com Deus..
  Jesus, o Pão da Vida..
  "O Carnaval".
  "Conquistadores".
  Cem vezes mais..
  Jericó estava rigorosamente fechada..
  "Vida com Propósito".
  "Tomando posse das bênçãos de Deus".
  "Com o meu Deus eu salto muralhas".
  "Tudo é possível ao que crê.”.
  "O nosso Redendor é Forte.".
  Jesus é o mesmo ontem, hoje, e será eternamente..
  O Senhor te responda no dia da Tribulação..
  Bendize, ó minha alma ao Senhor!.
  Salmo 132.

 
Copyright 2007 - Igreja Cristã da Graça