Brasilia - DF - sbado, 21 de abril de 2018
                                                                        Endereco: shcgn - 714/715, bl-b, loja-02 - Asa Norte, Fone: (61) 3225-9363 (Disque Orao)

Administrao
  Parceiros Solidrios

Estudos Bblicos
  Links teis.

Em todas estas coisas, porm, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Rm 8:37

Reflexo

"Tudo possvel ao que cr.

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo possvel ao que cr. Marcos 9:23

No verso bblico acima, Jesus nos desafia a crer que tudo possivel, se ns prestarmos ateno na bblia, todos que se aproximaram de Jesus, Ele desafiava a pessoa a crer no impossvel, vejamos alguns exemplos: Jairo quando recebeu a noticia de que sua filha estava morta, Jesus lhe disse No temas, cr somente, e ela ser salva Lc. 8:50, Jesus olhou para o cego e disse Que queres que eu te faa? Lc. 18:41, diante de tmulo de Lzaro o Senhor falou para Marta: No te disse eu que, se creres, vers a glria de Deus? Jo 11:40.
Alguns homens de Deus entendendo que para Deus tudo possvel, tiveram experincias tremendas com o poder de Deus, eles pediram o impossvel: Moiss abriu o mar vermelho, Davi venceu Golias, Josu parou o sol, Elias viu fogo do cu consumir seus inimigos, Enoc no viu a morte, Paulo foi arrebatado at ao terceiro cu. Diante de tudo que a Bblia nos ensina, devemos crer como Abrao, No Deus que vivifica os mortos e chama existncia as coisas que no existem Rm. 4:17, por isso irmos, no d mais para ficar parado e conformado com situaes que para ns impossvel, mas em Deus h soluo, vamos juntos buscar os milagres de Deus. Isto se tornar realidade em nossas vidas, quando intensificar-mos as nossas oraes e jejuns, congregar-mos mais na igreja emparelhando os nossos escudos e usando as nossas espadas espirituais, nos consagrando mais ao Senhor. O desafio ver o agir de Deus em ns e atravs de ns.

Veja mais mensagens para voc.

Vida Frutfera..
  A viso de Deus.
  Cerca de metade das crianas ter pais separados..
  Eu sei quem sou, e voc sabe quem voc ?.
  Aliana com Deus..
  Jesus, o Po da Vida..
  Jeric estava rigorosamente fechada..
  "Vida com Propsito".
  "Tomando posse das bnos de Deus".
  "Tudo possvel ao que cr..
  "O nosso Redendor Forte.".
  Jesus o mesmo ontem, hoje, e ser eternamente..
  O Senhor te responda no dia da Tribulao..
  Bendize, minha alma ao Senhor!.