Brasilia - DF - sexta-feira, 29 de março de 2024
                                                                        Endereco: shcgn - 714/715, bl-b, loja-02 - Asa Norte, Fone: (61) 98284-0220 (Disque Oração)

A Igreja

Quem somos
  Nossa visão
  Declaração de fé
  Igrejas
  Palavra do Pastor
  Palavra da Pastora
  Pedido de oração
  Parceiros Solidários
  Projetos Sociais
  Fale com o Pastor
  Fale com o Pastora

Informe-se

Programa de Radio
  Programa de TV
  Mensagens
  Estudos Bíblicos
  Atualidades
  Entrevistas
  Links Úteis.

Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Rm 8:37

Reflexão

Pais e filhos, uma equipe vencedora.

“Como flechas na mão do guerreiro, assim são os filhos da mocidade” SL 127:4

Interessante que a bíblia se refira aos pais como guerreiros e aos filhos como flechas arremessadas para o futuro.
flechas tem a característica de uma arma ofensiva, portanto pode causar um impacto tanto positivo quanto negativo, dependendo do alvo atingido, os nossos filhos são essa flechas que serão lançadas em nossa sociedade e cremos que eles influenciarão positivamente. A mocidade fala de um período de muitos anseios sonhos e de grande força. Quando estes sonhos e desejos são alinhados com a palavra de Deus e esta força for bem canalizada, certamente nossos filhos irão realizar mudanças significativas.
Pais: Sabemos que visualizar o futuro em oração, crer e ensinar não é fácil ,portanto não desanimem, pois quando chegar o momento de nossas flechas serem arremessadas para a independência podemos confiar que elas vão acertar o alvo e que irão na direção certa.
Filhos: A visão e vontade de Deus para suas vidas é: “Alegra-te, jovem na tua juventude e recrei-se o teu coração nos dias da tua mocidade “ Ec. 11:9. porém não despreze o conselho do teu Criador. “ lembra-te do teu criador nos dias da sua mocidade...” Ec 12:1 jovens aproveite bem a sua juventude e alegre-se na sua independência e utilize bem a sua força, com certeza vocês vão longe.

Pra. Lucia Luz.

Veja mais mensagens para você.

A Importância da Aceitação..
  Minha lista de "nunca mais".
  Pais e filhos, uma equipe vencedora..
  É impossível não comunicar..
  Construindo relacionamentos recompensadores..
  É possivel ser feliz..