Brasilia - DF - sábado, 20 de abril de 2024
                                                                        Endereco: shcgn - 714/715, bl-b, loja-02 - Asa Norte, Fone: (61) 98284-0220 (Disque Oração)

A Igreja

Quem somos
  Nossa visão
  Declaração de fé
  Igrejas
  Palavra do Pastor
  Palavra da Pastora
  Pedido de oração
  Parceiros Solidários
  Projetos Sociais
  Fale com o Pastor
  Fale com o Pastora

Informe-se

Programa de Radio
  Programa de TV
  Mensagens
  Estudos Bíblicos
  Atualidades
  Entrevistas
  Links Úteis.

Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Rm 8:37

Reflexão

"Vida com Propósito"

“Pois eu assim corro, não sem meta, assim luto, não como batendo no ar. Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado." I Co 9:26-27.

No verso bíblico acima o apóstolo Paulo mostra como deve ser a dinâmica da nossa vida tanto espiritual como natural, nós não devemos viver a nossa vida de qualquer maneira, devemos ter objetivos, metas e alvos a serem alcançados. Deus não nos jogou neste mundo para vivermos a mercê de toda sorte, mas Ele nos Criou com um propósito claro, a bíblia diz que “em todas estas coisas, porém , somos mais do que vencedores, por meio Daquele que nos amou” Rm. 9:37 e “em Cristo, sempre me conduz em triunfo“ II Co 2:14, Deus nos deu autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, tudo que nós ligarmos na terra será ligado no céu. Deus espera que ajamos de acordo com a sua palavra, Ele não nos deu um espirito de covardia mas de valentia, amor e moderação. Nestes dias estamos novamente sendo desafiados a combater pelas bênçãos já nos dada em Cristo Jesus, sofremos muitas resistências do mundo, do diabo e da nossa carne, mas e importante entender que não devemos correr sem meta, se há resistências elas serão vencidas em nome de Jesus, então queridos vamos traçar alvos para o próximo ano, vamos determinar em oração como dever ser a nossa vida, Deus faz infinitamente mais, é muito bom saber disso, por isso vamos usar do direito que Ele nos deu de pedir, bater e buscar, pois com certeza teremos um próximo ano cheio da proteção de Deus e de suas realizações.

Pr. Dalto Luz.

Veja mais mensagens para você.

Vida Frutífera..
  "...Para que vades e deis frutos..." Jo. 15:16.
  Mudando a nossa Sorte..
  A visão de Deus.
  Um testemunho..
  Cerca de metade das crianças terá pais separados..
  Os dez leprosos..
  Escolhe, pois, a vida..
  Eu sei quem sou, e você sabe quem você é?.
  Aliança com Deus..
  Jesus, o Pão da Vida..
  "O Carnaval".
  "Conquistadores".
  Cem vezes mais..
  Jericó estava rigorosamente fechada..
  "Vida com Propósito".
  "Tomando posse das bênçãos de Deus".
  "Com o meu Deus eu salto muralhas".
  "Tudo é possível ao que crê.”.
  "O nosso Redendor é Forte.".
  Jesus é o mesmo ontem, hoje, e será eternamente..
  O Senhor te responda no dia da Tribulação..
  Bendize, ó minha alma ao Senhor!.
  Salmo 132.