Página Principal

» Mulher


"Branco como a neve"


BRANCO COMO A NEVE

Quando o Senhor nos encontrou estávamos sujos em nossos delitos e pecados. Alguns de nós mais sujos do que outros, ou sujos por diferentes motivos, mas todos nós estávamos manchados e depreciados pela marca deixada pelo nosso pecado. Como se não fosse suficiente estarmos envergonhados pelos erros que cometemos, o acusador que é o nosso inimigo nos acusa o tempo todo: “Você não merece isto porque fez o que fez. Os outros sim, mas não você”, “Você não pode servir a Deus com todos estes pecados que voce cometeu.”. Passamos a nossa vida como escravos, não dos pecados que cometemos, porque eles foram apagados e esquecidos pelo sangue do Cordeiro, mas sim das mentiras que são semeadas em nossa mente.
Como inverter esta situação? A Palavra de Deus nos ensina a pensar, buscar, crer e falar as verdades que saem da boca do Senhor. A Bíblia nos fala que somos limpos e nos tornamos mais brancos do que a neve. Se voce já teve a oportunidade de ver neve, sabe o que isto significa. Hoje depois de todo um dia e noite nevando sai dirigindo por uma rodovia e pude ver a beleza da natureza criada por Deus. Todo tipo de arvores, grandes, pequenas, com muitos galhos, poucos galhos, mas todas cobertas de neve criando um cenário inesquecível. Naquele momento o Espirito Santo falou comigo: “ Assim estão os meus filhos, são todos diferentes, mas todos cobertos pelo sangue de meu Filho e feitos mais brancos que a neve.”
Qual a voz que voce quer ouvir: a do acusador ou a do Espirito Santo?
‘‘Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. ’’ (Rm. 8:1)
Viva como o Senhor quer que voce viva livre de toda acusação!



Pra. Carmem Carmo



Assuntos Relacionados